Tempo de leitura: < 1 minuto

Geraldo: centro de logística em Itabuna.
Geraldo: centro de logística em Itabuna.

A implantação do Centro de Logística do Complexo Porto Sul em Itabuna está sendo defendida pelo deputado federal Geraldo Simões (PT).
O complexo intermodal demanda investimentos superiores a R$ 6,5 bilhões e inclui Porto Sul, Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) e um novo aeroporto na região da Ceplac, em Ilhéus.
A localização privilegiada de Itabuna e sua consolidação como polo comercial e de prestação de serviços, na opinião de Geraldo, justificam a instalação do Centro de Logística em Itabuna. O centro atrairá empresas que darão suporte ao porto, à ferrovia e ao aeroporto.
– Vamos trabalhar no Congresso Nacional para garantir que Itabuna receba o Centro de Logística, que vai gerar empregos e impulsionar a economia – disse o deputado.

2 respostas

  1. Esse cabeça de camarão pensa que todos nós ilheenses somos idiotas. Não existe nenhuma lógica no que esse cidadão sugere. Toda infra-estrutura é em Ilhéus, como porto, aeroporto, zpe e as grandes empresas que se instalarão no entorno da ZPE. Então quer dizer que na ótica desse maluco o centro de logística tem que ser em Itabuna? Faz o seguinte pinóquio, põe o mar ai nas suas terras, porque da pra se mudar o traça da ferrovia leste-oeste e fazer o porto ai. IDIOTA!!!!!

  2. Vamos inverter a situação. Suponhamos que que porto, aeroporto e zpe fossem em território itabunense, seria lógico ilhéus pleitear centro de logística? Seremos sempre parceiros dos itabunenses, trabalharemos sempre em pró dos nossos municipios mas nos respeitando mutuamente e é assim que vamos mudar nossa região para melhor. Nós não nos consideramos melhor do que ninguém, temos orgulho da nossa terra como vocês têm da de vocês.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *