Tempo de leitura: < 1 minuto

Candidato a deputado reforça mobilização pela vitória do petista (foto Marcos Souza)
Candidato a deputado reforça mobilização pela vitória do petista (foto Marcos Souza)

Vereador e candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Aldenes Meira é daqueles que apostam na vitória do petista Rui Costa na disputa pelo governo baiano. Pela última pesquisa do Ibope, Costa apresenta forte crescimento nas intenções de voto, numa tendência que pode levar a eleição para o segundo turno.
“Estamos certos de que Rui Costa será o futuro governador e de que Otto Alencar vence a eleição para o Senado, pois o povo baiano reconhece os avanços conquistados nos últimos anos com Wagner, em todas as áreas”, afirma Aldenes. Como exemplos, o candidato a deputado afirma que hoje a Bahia tem melhores estradas, mais apoio à agricultura familiar e uma visão de desenvolvimento que contempla o interior do Estado”.
Aldenes e outros candidatos a deputado federal e estadual do campo governista estão empenhados na mobilização para acelerar a decolagem do petista. A ação se intensifica nesta sexta-feira (12), com uma carreata em Itabuna, e segue nos próximos dias com mobilizações em praticamente todas as cidades.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *