Tempo de leitura: < 1 minuto

Geddel, Souto e Aécio estarão em Itabuna amanhã (Foto Valter Pontes/CPhoto).
Geddel, Souto e Aécio estarão em Itabuna amanhã (Foto Valter Pontes/CPhoto).

O ex-governador Paulo Souto, candidato ao Palácio de Ondina pela quinta vez, disse hoje que o “axé da Bahia” pode ajudar Aécio Neves (PSDB) a chegar à presidência da República.
– Já se percebe o crescimento de Aécio na preferência dos baianos e vamos, nesta reta final, trabalhar para garantir a presença dele no segundo turno. Com o axé da Bahia, ele chega lá – disse o candidato ao governo baiano pelo DEM.
Aécio estará em Itabuna nesta quinta (18), às 10 horas, onde participa de caminhada ao lado de Souto, de Geddel Vieira Lima (PMDB), candidato ao senado, e do prefeito de Salvador, ACM Neto.
O quarteto caminhará pela Avenida do Cinquentenário. Ao meio-dia, o tucano retorna para o Sudeste.
Aécio já havia programado atividade em Itabuna em agosto. Após marcar para o dia 16, adiou para 23 do mês passado, mas acabou restringindo sua visita à Bahia apenas a Salvador, quando lançou o programa Nordeste Forte.
O tucano chega em Itabuna em meio a uma polêmica envolvendo o peemedebista Geddel Vieira Lima, que entrou na justiça para que não tivesse seu nome vinculado a Aécio. A reação foi contra o programa do adversário, Otto Alencar (PSD).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *