Tempo de leitura: < 1 minuto

Thiago, Pelegrino e Dr Giovanni em plenária ontem à noite (Foto Divulgação).
Thiago, Pelegrino e Dr Giovanni em plenária ontem à noite (Foto Divulgação).

O candidato a deputado estadual Thiago Simões (PSL) e o deputado federal e candidato à reeleição Nelson Pelegrino (PT) fecharam dobradinha em encontro ontem à noite, em Salvador, durante plenária que reuniu lideranças da capital baiana. A dobradinha foi costurada pelo ex-vereador Dr Giovanni, liderança do Subúrbio Ferroviário.
De acordo com Thiago e Pelegrino, a dobradinha tem como alvo Periperi, Plataforma, Ribeira e Cajazeiras. Thiago diz que as parcerias firmadas em todo o estado “mostram a credibilidade” de sua candidatura. “Isso se reflete também nessa dobradinha com um deputado como Pellegrino”.

Thiago defende bandeiras municipalistas e diz que as comunidades de Salvador “têm demandas parecidas com as de muitos muicípios”. “Em Salvador, a parceria com Pellegrino, que tem grande atuação nessas comunidades, vai ser de suma importância para ajudar a suprir os diversos anseios dessas localidades”.
Pellegrino é um dos principais parlamentares da Bahia. Foi eleito reeleito com 202.798 votos em 2010 e, pelas projeções de especialistas, deve se reeleger entre os mais votados do estado. O parlamentar federal diz que conhece “a história, o sonho e  vontade de ajudar” de Thiago.
Pelegrino ainda enfatizou sua relação com o pai do candidato, o deputado federal Geraldo Simões. O parlamentar itabunense e Pelegrino foram colegas de legislatura na Assembleia Legislativa no início dos anos 90, “auge da tirania carlista”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *