aldenes no polo

Candidato se reuniu com trabalhadores do Polo (foto Divulgação)

O candidato a deputado estadual Aldenes Meira, do PCdoB, reuniu-se ontem (29) com 120 funcionários da montadora de computadores Innov, instalada no Polo de Informática de Ilhéus. Ele defendeu investimentos do Estado na recuperação do Distrito Industrial e incentivos para atração de novas empresas e geração de empregos.

Para o comunista, o Polo foi prejudicado principalmente por um fator: a falta de reivindicações dos deputados que atualmente representam o sul da Bahia. “Faltou cobrança, não houve uma atuação efetiva dos parlamentares exigindo mais atenção ao Distrito Industrial de Ilhéus”, afirma Aldenes.

O comunista assegura que a revitalização do setor industrial em Ilhéus será uma de suas principais bandeiras na Assembleia, caso eleito. Ele acredita que os investimentos projetados para a região, com o Porto Sul e a Zona de Processamento de Exportação (ZPE), favorecem uma nova guinada do segmento, mas considera essencial uma representação política eficiente para que Ilhéus e o Sul da Bahia não percam as oportunidades.