Tempo de leitura: < 1 minuto

Rosemberg em carreatas em Firmino Alves e Santa Cruz da Vitória (Fotos Marcos Japu).
Rosemberg em carreatas em Firmino Alves e Santa Cruz da Vitória (Fotos Marcos Japu).

O deputado estadual Rosemberg Pinto promoveu carreatas e atos políticos em Santa Cruz da Vitória e Firmino Alves, no sul do estado.  Nos dois municípios, o parlamentar tem apoio, respectivamente, dos prefeitos Jackson Bonfim e Lero Cunha, além de vereadores e vice-prefeitos.
O prefeito Jackson Bonfim, de Santa Cruz da Vitória, ressaltou as conquistas do município nas áreas de saúde e segurança pública, como reforma de postos, aquisição de ambulância e ampliação do número de policiais militares, de dois para dez, e novas viaturas.
Lero Cunha, de Firmino Alves (PSB), destacou a recuperação de estradas vicinais, pavimentação de ruas, ampliação do Programa Saúde da Família e aquisição de patrulha mecânica. “Todos esses benefícios foram obtidos com a ajuda dos deputados Rosemberg Pinto e Geraldo Simões (federal)”, aponta Lero Cunha.
O deputado Rosemberg Pinto agradeceu o apoio de Lero, Jackson e das vice-prefeitas Graça Matos (Firmino Alves) e Neide Mafra (Santa Cruz da Vitória) e pediu empenho na reeleição da presidente Dilma Rousseff, na eleição de Rui Costa (governador) e Otto Alencar (senador). “Vamos convencer cada homem e cada mulher, debater ideias e falar de nossas conquistas”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *