Tempo de leitura: < 1 minuto

Robinson Almeida, Otto Alencar e Rui Costa caminham em Cajazeiras.
Robinson Almeida, Otto Alencar e Rui Costa caminham em Cajazeiras.

O candidato Rui Costa (PT) acredita que vencerá a eleição ao governo baiano no próximo domingo (5). Após participar de atos em Barreiras e Camaçari nos dois últimos dias, hoje o candidato concentrou as suas atividades em Salvador. Pela manhã, fez caminhada no Bonfim e, à tarde, em Cajazeiras.
A visita à Igreja do Senhor do Bonfim, disse ele, renovou as energias. “Nasci na Liberdade, vivi minha infância e adolescência aqui na Cidade Baixa. É uma emoção especial vir à Igreja do Senhor do Bonfim. É uma energia diferente. A gente chega aqui e sai com energia renovada. Com certeza, com muita fé em Deus, vamos poder ajudar muitos baianos a viver melhor”.
Já em Cajazeiras, o deputado e ex-secretário da Casa Civil fez grande caminhada e falou de obras de infraestrutura urbana e habitação, transformando aquela região de Salvador em bairros com infraestrutura. “Para isso, quero implantar o programa Bairro da Gente”. O petista novamente concentrará as ações de rua na capital baiana, além de Lauro de Freitas, a partir das 8h, e no subúrbio ferroviário, às 16h.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *