Tempo de leitura: 2 minutos

Acompanhados de Lenildo Santana, Geraldo e Thiago puxam carreata.
Acompanhados de Lenildo Santana, Geraldo e Thiago puxam carreata.

carreata gs2 2014Os candidatos a deputado federal Geraldo Simões (PT) e a deputado estadual Thiago Simões (PSL) levaram milhares de pessoas às ruas de Itabuna durante carreata que começou por volta das 16h e terminou somente às 21h dessa sexta-feira (3).
A organização do evento calcula que o evento teve 1.500 carros, além de centenas de motos e bicicletas. “Fomos acompanhados de uma multidão de milhares de pessoas”, observa Geraldo Simões, que reforçou, no encerramento da carreata, no Santo Antônio, o pedido de voto em Dilma Rousseff para presidente, Otto Alencar ao Senado e Rui Costa ao governo baiano.
Geraldo e Thiago se disseram emocionados com a multidão que seguiu todo o trecho da carreata a pé. “Essa é uma marca de nossa militância, o que nos emociona sempre”, disse Geraldo.
Candidato à reeleição, Geraldo também afirmou que está empolgado, também, com as perspectivas eleitorais de Rui Costa, candidato ao governo baiano. “Temos certeza da vitória da presidenta Dilma e do senador Otto, mas os números que dispomos revelam que o companheiro Rui poderá ser eleito no primeiro turno”, disse o parlamentar.
Thiago Simões disse que a participação popular na carreata desta sexta é um estímulo para trabalhar ainda mais, no sábado e domingo de eleições para que os números favoráveis das pesquisas “se traduzam em votos”.
Thiago diz que “a receptividade do povo e os acenos de quem estava em suas casas ou ainda nas lojas dão a certeza da vitória”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *