Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem foi morto dentro de casa na cidade de Itacaré, no sul do estado, durante a madrugada desta quarta-feira (8). Romário Batista da Silva, 26 anos, estava no imóvel acompanhado da mulher e da filha de 29 dias de idade. Segundo a delegacia do município, o homicídio tem relação com o tráfico de drogas.
O crime aconteceu por volta de 3h30min, na rua Pedro Longo. Quatro homens invadiram a quitinete no bairro da Pituba e atiraram contra a vítima. A mulher e a criança não ficaram feridas. “Eles estavam deitados na mesma cama, por pouco os três não morreram”, relata o delegado titular da cidade Emanuel Matos.
Segundo o Delegado, quando os invasores derrubaram a porta do imóvel Romário reagiu e ainda baleou um dos criminosos. Dois suspeitos foram detidos ainda durante a madrugada pela 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e tiveram prisão em flagrante decretada ainda hoje.
Jairo Neves do Nascimento, atingido na perna pelo tiro disparado por Romário, foi encaminhado para o Hospital Geral de Ilhéus. Leonardo Silva dos Santos, 19 anos foi ouvido pelo delegado Emanuel na tarde de hoje e segue detido na carceragem da delegacia de Itacaré, apesar de ter negado participação no crime. “Encontramos ele logo depois do caso e com a arma que foi usada no crime”, argumenta Matos. A dupla deve ser transferida para o Presídio de Ilhéus.
De acordo com o delegado, Romário já foi preso por tráfico de drogas e o crime foi motivado por uma briga por pontos de venda de drogas na cidade. Do Correio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *