Tempo de leitura: 2 minutos

Everaldo Anunciação discursa ao lado do governador eleito, Rui Costa, e de dirigentes de partidos aliados.
Everaldo discursa ao lado do governador eleito, Rui Costa, e de dirigentes de partidos aliados.

A estratégia da campanha de Dilma Rousseff na Bahia para este segundo turno foi discutida nesta segunda (13), no Hotel São Salvador, na capital baiana. Participaram da reunião o governador eleito, Rui Costa, além do vice, João Leão, do senador eleito, Otto Alencar, além de prefeitos e deputados, além do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo.
A reunião foi convocada pelo presidente do partido e coordenador da campanha de Dilma no estado, Everaldo Anunciação, que agradeceu o empenho da militância e de dirigentes do PT e de legendas coligadas. Para Everaldo, “todos estão motivados para ampliar a quantidade de votos para Dilma, contribuindo para sua reeleição”.
Rui defende reeleição de Dilma para fortalecer gestão na Bahia.
Rui defende reeleição de Dilma para fortalecer gestão na Bahia.

O governador eleito, Rui Costa, confirmou que, até o final do segundo turno, visitará vários municípios para agradecer e, também, pedir votos para Dilma. E vai pedir voto, inclusive, “até mesmo daqueles que não votaram em Dilma no primeiro turno”.
Rui disse entender que, com a vitória do PT no estado, é necessário falar sobre a importância de um governo federal alinhado, “que pode muito ajudar a Bahia”. “As comparações entre os governos Dilma e Lula e os anteriores são os nossos carros-chefes”. Ele diz que “os números mostram que fizemos muito mais e a maioria da população entendeu isto”.
João Leão também destacou os avanços do governo Dilma em todas as áreas e falou “que nenhum fez tanto pela Bahia.”.  Nesta mesma linha, Otto Alencar. “É só mostrar o que foi feito, e comparar, que venceremos a eleição”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *