Tempo de leitura: < 1 minuto

ACM Neto discursa e é observado por aliados, dentre eles Zé Ronaldo (Foto Divulgação).
ACM Neto discursa e é observado por aliados, dentre eles Zé Ronaldo (Foto Divulgação).

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), recebeu ontem à noite (13) a chapa oposicionista derrotada ao governo baiano (Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel Vieira Lima), além do prefeito de Salvador, ACM Neto. Todos participaram de ato político de apoio ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) no ginásio de esportes do Colégio Nobre.
Para José Ronaldo, a eleição do tucano representará “esperança” e “confiança” para Feira de Santana. O prefeito fez campanha discreta para Aécio no primeiro turno. Segundo ele disse em entrevista, foi estratégico para não tirar votos da chapa majoritária e dos candidatos a deputado apoiados por ele.
Já o prefeito de Salvador, ACM Neto, disse que a segunda maior cidade do estado terá “um presidente amigo”. “Vamos mudar o Brasil com Aécio”.
Um evento em Feira foi um “esquente” para a visita que Aécio fará ao Estado possivelmente nesta semana. Em 5 de outubro, Dilma Rousseff (PT) venceu em Feira com 51,51% dos votos válidos. A segunda colocação ficou com Marina Silva (PSB), com 29,28%, enquanto Aécio teve 16,71%. A cidade recebeu, na reta final da eleição, a visita de Dilma.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *