Tempo de leitura: < 1 minuto

Perspectiva do Boulevard Shopping em construção em Vitória da Conquista.
Perspectiva do Boulevard Shopping em construção em Vitória da Conquista.

Nove shoppings serão construídos na Bahia, oito no interior e um na capital. De acordo com o diretor de relações inconstitucionais da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), Luiz Augusto Ildefonso, serão aproximadamente 900 lojas apenas nos shoppings que estão sendo construídos no interior, o que deve gerar emprego para cerca de 9 mil pessoas.
“Pelo que as empresas passam pra gente, o Brasil terá R$ 3 bilhões investidos em novos shoppings. Mas pode ser até maior que isso. Estão sendo construídos oito no interior da Bahia, além do Outlet em Lauro de Freitas. Quando os oito shoppings estiverem prontos, deverá empregar aproximadamente nove mil novos colaboradores. Isso só em lojas”, explicou.
As cidades contempladas são Feira de Santana, Juazeiro, Serrinha, Barreiras, Camaçari e Candeias, além de Teixeira de Freitas que vai ganhar dois novos shoppings. Entre as novas construções destacam-se o Park Shopping de Feira – um investimento de R$ 90 milhões, com 135 lojas – e o Boulevard Shopping, em Vitória da Conquista. (Atualizado às 23h50min).
Leia íntegra na Tribuna

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *