Tempo de leitura: < 1 minuto

Everaldo: militância nas ruas por Dilma.
Everaldo: militância nas ruas por Dilma.

O presidente do Diretório Estadual do PT e coordenador da campanha de Dilma na Bahia, Everaldo Anunciação, conclamou a militância a intensificar as atividades para conquistar, para Dilma Rousseff, o voto dos indecisos e até mesmo daquelas que votaram em outro candidato no primeiro turno.
Ele diz que a vitória de Rui Costa (PT) no primeiro turno “é mais um forte argumento para que a população vote em Dilma, um governo alinhado que vai trabalhar em parceira”. A presidente conquistou 61,44% dos votos, vencendo em 416 dos 417 municípios baianos. “Estamos trabalhando muito para ampliar a quantidade de votos neste segundo turno”, diz.
Everaldo orienta a militância “a usar trajes vermelhos, adesivo no peito e sair com sua bandeira”. Para o dirigente, “não são apenas duas propostas diferentes, estão em disputa dois projetos antagônicos. O do PSDB é arrocho salarial, privatização, desemprego, repressão aos movimentos sociais, preconceito e discriminação.”
Já a proposta do PT, destaca o presidente, “é avançar no crescimento econômico com distribuição de renda, educação de qualidade, valorização dos salários, defesa do patrimônio público, respeito às diferenças, relação com os movimentos sociais e ampliação dos programas que atendem a maioria da população.”
Everaldo “alerta que, no domingo, além do voto, é também importante o trabalho de fiscalização”. E completa: “a disputa eleitoral só termina às 17h”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *