Tempo de leitura: < 1 minuto

Mutirão realizado em Itabuna é maior do Brasil (Foto Divulgação).
Mutirão realizado em Itabuna é maior do Brasil (Foto Divulgação).

O maior evento de prevenção e tratamento do diabetes no Brasil ganhou o apoio da Águia Branca e das Lojas Buriti. O Mutirão do Diabético será realizado no próximo sábado (15), a partir das 7h, na Praça Rio Cachoeira (Beira-Rio).
Durante toda a manhã, serão prestados atendimentos como exames do olho, rim e pé diabético, pressão arterial e glicemia e informações sobre nutrição, uso da insulina, noções de higiene, saúde bucal e acompanhamento psicológico.
Idealizador do Mutirão do Diabético, o médico Rafael Andrade elogiou a preocupação das empresas em apoiar o evento e levar informações da doença para os seus funcionários. “É mais uma corrente do bem que se forma, tornando o mutirão ainda mais forte nos últimos anos. Quanto mais empresas estiverem envolvidas nessa causa, melhor será o resultado”.
Além da Águia Branca e das Lojas Buriti, também apoiam o evento a Bahiagás, Aetu, Unimed, Prefeitura de Itabuna, Lap, Lidi, Cidadelle, Óticas Carol e BioSaúde. O evento é promovido, anualmente, pelo Hospital de Olhos Beira Rio e a Associação de Diabéticos de Itabuna (Asdita).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *