Toquinho é uma das grandes atrações do Natal de Conquista (Foto Luiz Tripolli)

Toquinho é uma das grandes atrações do Natal de Conquista (Foto Luiz Tripolli)

Os festejos natalinos em Vitória da Conquista terão mais uma grande atração. No final de semana, o prefeito Guilherme Menezes anunciou que a programação será encerrada por outro nome de peso da MPB, o cantor e compositor Toquinho, no dia 25.

A festa começa em 19 de dezembro e reunirá nomes como Paulinho da Viola, Zeca Baleiro, The Fevers, Yamandu Costa, João Bosco, O Teatro Mágico e Ana Cañas. A festa também abrirá espaço para atrações regionais.

Serão quarenta atrações a cada dia para marcar os 10 anos do Natal da Cidade. Clique no “leia mais”, abaixo, e confira a programação.

Quem abrirá a programação será o cantor e compositor Paulinho da Viola, em 19 de dezembro. No segundo dia, sobe ao palco O Teatro Mágico. Marcos Valle, Patrícia Alvim e Roberto Menescal se apresentam no dia 20.

A programação terá Pereira da Viola e João Bosco no dia 21. Já na noite de 22 de dezembro, apresentam-se Fafá de Belém e Zeca Baleiro.

A programação terá sequência no dia 23 com The Fevers. Na véspera do Natal, a atração será Ana Cañas. Toquinho encerra a programação na noite de Natal. A programação completa pode ser conferida no site do evento.