Tempo de leitura: 2 minutos

Arquitetos e decoradores regionais da Casacor Ilhéus-Itabuna.
Arquitetos e decoradores regionais da Casacor Ilhéus-Itabuna.

A edição regional da Casacor Bahia será encerrada no próximo domingo, no quilômetro 24 da Rodovia Ilhéus-Itabuna. O evento começou no dia 30 de outubro, atraindo ao espaço do Cidadelle autoridades, empresários, clientes e profissionais das áreas de engenharia e arquitetura do sul da Bahia.
A valorização dos arquitetos e decoradores da região foi um dos pontos altos do evento. Eles foram responsáveis pelos 12 ambientes, considerados de alto nível, apresentados na mostra. Aulas-show dos chefs de cozinha regionais e do convidado especial Ivo Lopes, agregados ao II Festival Gourmet.
Durante a Casacor, também foi realizada a II Exposição de Artes Cidadelle-Acervo do Fotógrafo, quando 12 artistas da fotografia, dentre eles três regionais, mostraram os seus trabalhos. O evento foi promovido pela Cidadelle e AZ Produções.
SALE DA CASACOR
De amanhã até o domingo, será realizado o sale,  quando produtos expostos durante a Casacor será vendidos com desconto. Centenas de visitantes regionais, de Salvador, de outras regiões do estado e turistas de passagem pelo sul do estado prestigiaram a mostra, segundo a organização.
Restaurante da Casacor, projetado por Bruno Santa Fé, foi espaço bem visitado.
Restaurante da Casacor, projetado por Bruno Santafé, foi espaço bem visitado.

Atualizado às 17h40min

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *