Um passageiro que estava a bordo do voo da TAM (número JJ3517) morreu após sofrer uma parada cardíaca na madrugada desta terça-feira, 2, no Aeroporto Internacional de Salvador. Edno Chaves Peixoto, 73 anos, era natural de Teresina ( Piauí), mas morava na capital baiana.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o homem chegou a ser atendido por uma ambulância após a aterrissagem da aeronave que vinha de João Pessoa, na Paraíba, mas não resistiu e morreu.

Um segundo homem também passou mal durante a madrugada em um outro voo da TAM (JJ 9080), que saiu de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Fortaleza. O incidente aconteceu por volta das 2h40 (horário local).

Ainda conforme a Infraero, o comandante do avião solicitou à torre de comando do aeroporto um pouso para atendimento médico ao passageiro. O homem foi atendido por equipes médicas que estavam de plantão e, em seguida, encaminhado para um hospital em Salvador. O nome da unidade de saúde, assim como do passageiro não foram divulgados.

Leia mais n´A Tarde