Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Radar 64
Três policiais militares morreram e dois ficaram feridos em um acidente no fim da tarde desta segunda-feira (15) na BR-101, no município de Itapebi, extremo sul da Bahia. Os policiais estavam no carro modelo Tucson que ficou desgovernado em uma curva e bateu em um caminhão que vinha em sentido contrário.
Morreram na hora os policiais que estavam no banco traseiro. Os nomes deles ainda não foram confirmados. O motorista Hermógenes Sales Nobre, 46 anos e o carona do banco da frente, José Haroldo Bispo Nascimento, 44 anos, foram atendidos no Hospital Regional de Eunápolis, mas não tiveram ferimentos graves.
José Haroldo falou para a reportagem do Radar 64 que chovia no momento da batida, o que fez com que o carro rodasse na pista.
Os policiais saíram de Itamaraju para fazer um curso de sargento em Vitória da Conquista. O motorista do caminhão, que transportava combustível, não ficou ferido.
Atualização às 11h (16/12) – Os nomes dos três policiais mortos no acidente são José Carlos Souza, Benedito Bonfim Figueiredo e Antônio Gomes Melo Júnior

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *