Tempo de leitura: < 1 minuto

josias gomesO deputado federal reeleito Josias Gomes (PT) foi anunciado na manhã desta terça-feira (16) como futuro titular de uma das secretarias mais poderosas do Governo da Bahia, a pasta das Relações Institucionais (Serin).
O governador eleito, Rui Costa, incluiu o nome do deputado na lista divulgada durante entrevista coletiva. A nomeação retribui o papel desempenhado por Josias ainda no início das articulações que viriam a definir a candidatura majoritária.
Logo após o anúncio de seu nome, o futuro secretário declarou a intenção de dar prioridade às políticas públicas voltadas ao desenvolvimento do Sul da Bahia, tema que ele pretende discutir com diversos segmentos da região. Nesta quinta-feira (18), o próximo comandante da Serin inicia esse debate em Itabuna, numa reunião com representantes da área empresarial.
Serão convidados os “cabeças” da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial (ACI), Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista (Sindicom), Associação das Pequenas e Microempresas (Apemi) e Associação das Micro e Pequenas Empresas do Sul da Bahia (Ampesba).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *