Tempo de leitura: < 1 minuto

Ônibus caiu de uma ribanceira de mais de 40 metros (Foto André Falcão/TV Gazeta).
Ônibus caiu de uma ribanceira de mais de 40 metros (Foto André Falcão/TV Gazeta).

Um ônibus da São Geraldo com 32 pessoas caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros de altura, nesta madrugada, na Serra, Região Metropolitana de Vitória (ES). As primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal são de que, pelo menos, oito pessoas morreram.
O motorista do ônibus teve um corte na mão e se apresentou no posto da PRF, no mesmo município, bem próximo ao acidente. A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) informou que dois hospitais receberam 23 feridos. Destes, 17 foram levados para o Hospital Jaime Santos Neves, na Serra, e seis, foram para o Hospital São Lucas, na capital do Espírito Santo. A Sesa ressaltou que quatro pacientes estão em estado grave.
O ônibus saiu de Porto Seguro para o Rio de Janeiro. O motorista contou que, ao fazer uma curva encontrou um caminhão fazendo uma ultrapassagem indevida. Para não bater, ele jogou o ônibus para o acostamento. Ele não conseguiu parar e o veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros de altura.
Segundo sobreviventes, as vítimas são artesãos que há três anos viajam juntos. Um passageiro contou que algumas pessoas trabalham como vendedores ambulantes e iriam trabalhar nas festas de fim de ano no Rio de Janeiro. Redação com informações do G1 ES.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *