Tempo de leitura: < 1 minuto
SAC terá novo endereço a partir da próxima semana (Foto Pimenta).
SAC terá novo endereço a partir da próxima semana (Foto Pimenta).

Rui Costa fará sua primeira visita a Itabuna na condição de governador da Bahia. Na próxima terça (13), deverá inaugurar as novas instalações do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que passará a funcionar no Shopping Jequitibá, na Avenida Aziz Maron (Beira-Rio).

A estrutura está toda montada e falta apenas concluir o processo de transferência de tecnologia e fazer ajustes para o funcionamento a partir da próxima semana. O SAC funcionará no estacionamento superior do shopping itabunense.

A estrutura do antigo SAC, na Avenida Amélia Amado, foi interditada em agosto de 2013, após parte do forro do imóvel – que era alugado – desabar. Após denúncia do PIMENTA, que mostrou as condições da estrutura metálica e o risco de desabamento do teto, o Governo Estadual decidiu transferir o SAC para o antigo Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), em frente à Vila Olímpica de Itabuna, no São Caetano, mas com alguns serviços funcionando em outros endereços.

Atualização às 17h – A data de inauguração foi novamente adiada devido à agenda do governador. A inauguração deverá ocorrer no próximo dia 16.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *