Tempo de leitura: < 1 minuto

Considerado – pelo menos pelo prefeito de Itabuna – como membro da bancada governista, o vereador Gerson Nascimento (PV) subiu o tom das críticas contra a gestão municipal. Nesta quarta-feira, 9, ele condenou as obras das avenidas do Cinquentenário e Pedro Jorge, afirmando que o Capitão Azevedo “não trabalha com planejamento adequado”.

O membro do PV fez observações acerca do novo piso que está sendo utilizado para a construção dos passeios da Cinquentenário, cuja qualidade também é contestada pela Caixa Econômica Federal. Para Nascimento, por ser “de encaixe”, o piso trará dificuldades para a locomoção de deficientes visuais e mulheres com determinado tipo de calçado.

Sobre a Pedro Jorge, o vereador atacou a obra de saneamento, a “menina dos olhos” de Azevedo. Nascimento considera a intervenção equivocada, por não ter se preocupado com o destino do esgoto. “Os dejetos serão lançados sem tratamento no Rio Cachoeira, o que é mais um presente de grego para o nosso rio”, lamentou.

Na segunda-feira, 7, o prefeito convidou vereadores para visitar as duas obras e Nascimento se recusou a fazer parte do tour.

11 respostas

  1. FOGO AMIGO
    O nobre vereador deixou claro que faz parte do governo justamente com a EMASA? Sera que ta querendo pular fora? Faltou explicar. Olha o tiro pelas costas srs. Azevedo e Alfredo…

  2. Com todo o Respeito ao Gerson, porque ninguém se manifestou antes? Aponto de Intervir na situação… é uma tremenda discrepância, o que acontece em Itabuna, BA- BR. sempre tem alguém que quer pongar nas MAL-FEITORIAS, Cadê a Câmara, que segundo consta na legislação que é para fiscalizar? Onde estão os vereadores? que nada fizeram e não irão fazer pois está terminando já o piso, que não passou pela aprovação da Caixa, mais passando por cima de todos que deveria intervir tais como: Os Vereadores, Ministério Público entre outros órgãos competentes e por Último Por Cima da Dignidade do Povo Itabunense, um Piso que tá sendo colocado de qualquer jeito, Atenção mulheres não use salto alto pois ficarão no prejuízo, é melhor andar no piso irregular da beira rio do que na centenária.

  3. ATE QUE FIM UM VEREADOR TEVE A CORAGEM DE FALAR A VERDADE,PARECE ATE QUE A OPOSICAO FOI COMPRADA POIS OS MESMOS NADA FALARAM,ESPERO QUE O PRESIDENTE ROBERTO DE SOUZA,TOME ALGUMA ATITUDE EM RELACAO A CINQUENTENARIO,SO TEM UMA COISA QUE O VEREADOR GERSOM SE EQUIVOCOU O PAI DA CRIANCA NAO E O PREFEITO, MAIS SIM O SECRETARIO DE PLANEJAMENTO MAURICIO,COMO SEMPRE O PIMENTA NA MUQUECA,TIRANDO AS NOTICIAS DIRETO DO FORNO COM DIREITO A FOTO E TUDO,PARABENS..

  4. Ah finalmente alguem se manifestou na câmara!
    Esse calçamento será um fiasco!
    Como acontecem com aquelas pedras portuguesas colocadas no jardim da Pça Otávio Mangabeira e ao longo da Av Beira Rio. Elas soltam, nós tropeçamos. Sem noção!
    Além do que quero saber das contas para fazer esta “obra” centenária.

  5. O problema é que as pessoas querem ganhar muito dinheiro ao mesmo tempo, ou seja, em todos os lugares possíveis, sem o compromisso com a causa e com a própria reputação.

    O pior de tudo é que existe a verba para executar os projetos, mas eles não saem, ou saem porcaria acompanhada da queixa dos corruptos, de que não houve verba para nada.

    O pior II: os problemas se avolumam e o povo é quem sofre, enquanto seus representantes se divertem com a consciência pesada, se é que tem…

    O pior III: o povo é composto de maioria analfebeta e sugadores dos vampiros mór, e por isso todos pagam e ainda levam a pecha de BESTA…

  6. Esse é um verdadeiro morde e assopra. Faz o joguinho do contra pra ver se é contemplado a mais pelo prefeito. Tá na hora de Gerson mostrar a Itabuna pra que veio, e não ficar blefando e fazendo cenas de sério. O seu passado Gerson Nascimento, não é gatinhooo!

  7. ACHO BOM ESSE VEREADORZINHO FICAR QUETINHO… JÁ PENSOU SE AZEVEDO RESOLVER ABRIR UM INVESTIGAÇÃO NA GESTÃO DO EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE, ZÉ HENRIQUE? GERSON NASCIMENTO FOI APONTADO COMO MEMBRO DA QUADRILHA QUE CONSEGUIU DESVIAR MILHÕES DA SAÚDE DE ITABUNA!

  8. O Dr. Gerson sim entende de planejamento. Ficou rico quando a Drª K…. era quem dava as cotas para exames de oftalmo na gestao de Gomes. “Macaco não olha pro rabo”. ABRE O OLHO AZEVEDO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *