Tempo de leitura: < 1 minuto

Foram abertas ontem (28) as inscrições para o processo seletivo simplificado do Ministério da Justiça. São oferecidas 14 vagas temporárias – sendo três para afrodescendentes e 1 para pessoas com deficiência – com R$ 8.300,00 de salário.

Os candidatos aprovados vão atuar como gerente de projetos em tecnologia da informação no Sistema Nacional de Informações e Segurança Pública (Sinesp).

As inscrições devem ser realizadas pelo site da empresa responsável pelo certame até 22 de fevereiro. A taxa é de R$ 70.

É necessário possuir ensino superior completo na área de informática ou em qualquer curso, mas com pós-graduação nesta área. Além disto, é exigida experiência mínima de cinco anos em coordenação de projetos ou linguagem de software livre ou possuir mestrado/doutorado na área.

Os aprovados serão contratados pelo período de um ano, que pode ser estendido por até cinco anos. A prova objetiva seve ser aplicada no dia 29 de março. Além dela, a seleção contará com prova de títulos. Informações d´A Tarde.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *