Tempo de leitura: 2 minutos
Dirigentes da Buriti e do Colo-Colo assinam contrato de patrocínio (Foto Divulgação).
Dirigentes da Buriti e do Colo-Colo assinam contrato de patrocínio (Foto Divulgação).

Representantes das Lojas Buriti e do Colo-Colo de Futebol e Regatas assinaram contrato de patrocínio na tarde desta quinta-feira (29), em Ilhéus. É a primeira vez que a rede de lojas de materiais de construção patrocina o time, que foi campeão da Série B em 2014 e papou o Baianão de 2006. Os termos do patrocínio não foram revelados.

Para o vice-presidente do Colo-Colo, Paulo Carvalho, a parceria fortalece as marcas e permite relação mais próxima com o torcedor. “Com esse patrocínio, vamos colher muitos frutos e teremos uma via de mão dupla, porque tanto a empresa como o time serão reconhecidos pela nossa torcida”, disse Paulo.

O diretor de marketing do Tigre Ilheense, Hermano Fahning acredita na conquista do Campeonato Baiano com a conquista de patrocínios. “A partir do momento que conseguimos a confiança de uma empresa como a Buriti, estaremos investindo na conquista de títulos importantes para o time, até mesmo na possibilidade de atrair mais patrocinadores”.

O compromisso firmado com o Colo-Colo, segundo o diretor Mauro Ribeiro, integra a missão das Lojas Buriti de incentivar a prática esportiva na região aliada a oportunidade de investimento na promoção social. “A ideia é somar esforços para que o Colo-Colo, que é uma paixão do povo de Ilhéus, possa conquistar mais um título do Campeonato Baiano, e que isso venha repercutir no desenvolvimento da sociedade”, explicou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *