Tempo de leitura: < 1 minuto

Caminhões explodem após colisão frontal em uma curva próximo a Itabela (Foto Hugo Santos).
Caminhões explodem após colisão frontal em uma curva próximo a Itabela (Foto Hugo Santos).

Dois caminhões colidiram frontalmente e explodiram, por volta das 8h30min da manhã deste domingo (20), no quilômetro 735 da BR-101, perto da cidade de Itabela, extremo Sul da Bahia. Os motoristas dos veículos, ainda não identificados, morreram carbonizados.

Segundo pessoas que trafegavam no local, o condutor de um caminhão da cervejaria Nova Schin (placa CPG- 8145/Ituberá-BA), que estava indo em direção ao Rio de Janeiro, desenvolvia alta velocidade e fez ultrapassagem em local proibido, tombando dentro de uma curva.

O motorista do caminhão baú (placa MEO-2678/Joinvile-SC), que vinha em direção à cidade de Eunápolis transportando eletrodomésticos, não conseguiu desviar e houve o choque. Testemunhas contaram que o fogo se alastrou muito rápido e não houve tempo de tentar salvar as vítimas.

Foi preciso dois caminhões do corpo de bombeiros da empresa Veracel Celulose para controlar as chamas. Eles tiveram dificuldade porque no baú havia geladeiras. O gás expelido reacendia as chamas. Duas horas depois, chegou um veículo dos bombeiros de Porto Seguro. A estrada ficou interditada nos dois sentidos por mais de cinco horas. As informações e imagem são do site Radar 64.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *