Tempo de leitura: < 1 minuto

violênciaA polícia já registrou três homicídios em Itabuna neste feriadão de Carnaval. Todas as vítimas eram jovens do sexo masculino e os crimes, como de costume, ocorreram na periferia da cidade. O ano de 2015 já acumula 22 assassinatos, sete deles cometidos neste mês de fevereiro.

Um dado  curioso é que cada um três jovens mortos neste feriado foi alvejado por seis tiros, com indícios de terem sido vítimas de execução sumária.

A primeira vítima foi Cássio Santos Silva, de 21 anos, assassinado nas proximidades do condomínio Jardim América, sendo o principal suspeito um bandido identificado como Alan Cabeção.

Um segundo jovem, ainda não identificado, teve seu corpo encontrado ontem em uma área de matagal, entre as favelas do Corbiniano Freire e Novo Horizonte. Este assassinato provavelmente foi cometido na noite de sábado (14).

No bairro Sinval Palmeira,  Bruno Santos Silva, de 28 anos, foi baleado por volta das 17h30min deste domingo (15), quando se encontrava no banco do carona de um Corsa preto. Bruno tinha envolvimento com crimes, inclusive um homicídio.

Leia mais no BA24horas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *