Tempo de leitura: 2 minutos
Natália é acusada de desviar dinheiro de empresa e furtar carimbos (Foto Divulgação).
Natália é acusada de desviar dinheiro de empresa e furtar carimbos de médicos (Foto Divulgação).

Uma mulher foi presa em um shopping, na Paralela, em Salvador, após ter desviado R$ 214 mil de uma empresa de construção civil. Natália Tereza Silva Sobral, de 29 anos, também é acusada de furtar carimbos com registros de médicos no Conselho Regional de Medicina (Cremeb). A prisão foi efetuada por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Na casa da mulher, os policiais encontraram ainda um talão com cem folhas de receitas controladas, dois notebooks, duas maquinetas de cartões de crédito, uma capa para carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e dois talões de cheques em nome de outras pessoas.

Investigada há três meses por desviar R$ 214 mil da empresa onde trabalhou em 2014, Natália foi abordada pelos policiais. Em seguida, levou os policiais até sua residência, onde foi feita a apreensão. O material será encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo o delegado da DRFR, Luiz Cláudio Albuquerque, responsável pelas investigações, Natália subtraiu um dos carimbos do consultório de uma médica, localizado no Pituba Parque Center. O outro pertence a um médico que mora e trabalha na cidade de Barreiras. Um terceiro carimbo apresenta o nome de uma clínica localizada na Graça. Já os demais, pertencem ao setor de contabilidade da empresa onde ela trabalhou.

O delegado Luiz Cláudio autuou Natália em flagrante pelos crimes de estelionato e furto. Ela também foi indiciada por estelionato, em razão do uso dos carimbos com os nomes e registros dos dois médicos, que já convidados para depor na DRFR.  A mulher foi encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura.

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *