Tempo de leitura: 2 minutos
Jefferson Beltrão deixa Rede Bahia, após 25 anos (Foto Divulgação).
Jefferson Beltrão deixa Rede Bahia, após 25 anos (Foto Divulgação).

A Rede Bahia demitiu o âncora do seu principal programa jornalístico, o BA-TV, ontem à tarde, e prepara mudanças na sua grade de programação, conforme especulações da imprensa baseadas em informações de funcionários do grupo de comunicação. Ontem à noite, nem Jefferson Beltrão nem Kátia Guzzo estiveram na bancada do BA-TV. Camila Marinho apresentou o telejornal.

As demissões devem atingir, pelo menos, 37 profissionais na capital baiana, incluindo outras empresas da Rede Bahia (além da TV Bahia/Salvador, portal G1/Bahia, Ibahia e Jornal Correio). A emissora não emitiu nota nem informou se irá se pronunciar quanto às demissões.

O jornalista Jefferson Beltrão, que também apresentava o Programa das 7, da na Globo FM, disse ter sido pego de surpresa pela decisão da Rede Bahia. Pronunciou-se por meio do Facebook. Lembrou dos 25 anos de Globo FM e 7 anos de TV Bahia, à frente do jornalístico noturno. “Amigos, muito obrigado pelas manifestações de carinho e consideração. Meu desligamento da Rede Bahia pode ter sido uma surpresa, inclusive pra mim, mas estou tranquilo e confiante. A vida é sábia pra nos ensinar a cada instante e agora não está sendo diferente”.

Jefferson ainda agradeceu as mensagens recebidas. “Desde quando minha saída atingiu a mídia, foram muitas as manifestações de apoio e incentivo – o que muito me motiva a continuar aberto a novas oportunidades. Agora é pensar pra frente, enxergar novos projetos, continuar sendo feliz. Abraço forte a todos”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *