Tempo de leitura: < 1 minuto
Rui em reunião com os deputados da bancada governista (Foto Divulgação).
Rui em reunião com os deputados da bancada governista (Foto Divulgação).

Reunido com os 39 deputados da sua bancada na Assembleia Legislativa, o governador Rui Costa defendeu urgência na aprovação da reforma política. A reunião ocorreu ontem (4), no salão Ondina do Othon Palacae Hotel. “A reforma política não pode mais ser empurrada com a barriga”, disse ele durante o encontro.

Rui agradeceu o apoio dos parlamentares e falou de suas prioridades de governo, além das ações para este ano e as dificuldades naturais na economia e na política brasileiras. Por meio do Twitter, ele comemorou a presença de todos os parlamentares governistas na reunião (“mostra a força e a união da nossa base”, disse).

O governador se comprometeu a lançar, ainda neste mês, o Pacto pela Educação, envolvendo sociedade e família para a melhoria do ensino. Também enfatizou que os municípios devem trabalhar em consórcio para assegurar melhorias na saúde.

HOSPITAL DA COSTA DO CACAU

Ele disse ter entre as suas metas a entrega da reforma dos hospitais Couto Maia e inauguração do anexo do Hospital Geral do Estado (HGE). O mandatário baiano pretende assinar a ordem de serviço do Hospital da Costa do Cacau, em Ilhéus, neste mês.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *