Tempo de leitura: < 1 minuto
Presidente da OAB considera graves denúncias contra a Unime Itabuna.
Presidente da OAB considera graves denúncias contra a Unime Itabuna.

Andirlei Nascimento, presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), classificou como graves as denúncias contra a Unime de Itabuna, principalmente as relacionadas ao Curso de Direito da faculdade particular. “As denúncias apresentadas são graves e atentam contra a saúde ocupacional dos professores e a qualidade do ensino prestado pela instituição”, disse o presidente da OAB local.

A Unime, segundo o presidente da OAB, negou as acusações que incluem falta de estrutura, superlotação de salas de aula e queda na qualidade do ensino. Uma reunião, no próximo dia 23, uma segunda-feira, tratará das denúncias contra a instituição de ensino superior. O encontro reunirá representantes da OAB, Ministério da Educação, alunos e professores.

Os problemas enfrentados pelos alunos e professores serão tratados em sessão especial na Câmara de Vereadores, segundo o vereador Jairo Araújo. Alguns cursos, como Serviço Social, chegam a reunir 80 alunos por sala, o que dificulta o aprendizado e provoca queda na qualidade de ensino.

2 respostas

  1. ADVOGADO…Do comentário acima, tu só pode ser cego ou está se fazendo de besta.

    Como que essa OAB não defende as prerrogativas dos advogados?
    Já vi várias ações desta OAB em favor da defesa e bem estar dos advogados, cito algumas que vi aqui pelo blog:
    1. Vejo uma van na cidade a disposição dos advogados, levando estes para o novo fórum que fica afastado do centro, várias vezes ao dia.
    2. Este presidente esteve em reunião com o presidente do TJBA recentemente lutando por causas de vocês.
    3. E tem muita mais coisa, não se faça de cego ou ingênuo.

    Mas tu ADVOGADO, percebo pelo seu esdruxulo comentário que está é a favor de uma instituição capitalista que espreme os alunos em uma sala feito sardinhas em lata, simplesmente para ganhar dinheiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *