Tempo de leitura: < 1 minuto
Estado terá reforço de mais 2 mil PMs e bombeiros.
Estado terá reforço de mais 2 mil PMs e bombeiros.

O governo estadual publicou na edição de hoje (14) do Diário Oficial do Estado a convocação de mais dois mil aprovados no concurso da Polícia Militar de 2012.

CONFIRA LISTA DE CONVOCADOS AQUI

A relação pode ser conferida na edição online (clique aqui). A convocação também inclui os aprovados para o Corpo de Bombeiros. Na última quinta (12) à noite, o governador Rui Costa havia antecipado a informação, via Twitter, de que convocaria mais dois mil PMs.

A previsão do governo é chegar a, pelo menos, 40 mil policiais militares nas ruas até 2018.

5 respostas

  1. Interessante como este governo vem fazendo com a população baiana, sem vez de fazer outro concurso simplesmente faz uma chamada de um concurso que foi realizado em 2012 deveria ter feito outro em 2015 e não chamar essas pessoas que nem uma boa pontuação tiveram.

  2. Ola boa tarde com minhas humildes palavras venho deixar um pedido poderia aumentar a o limite de idade para se escrever no Concurso da PM exemplo 35 anos o limite ai seria uma boa oportunidade para mim e muitos que gostaria de esta na policia
    pense nisso governador ainda existe homens capazes de somar com aqueles que estao fazendo seu trabalho correto. Att Cleidson santos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *