Tempo de leitura: < 1 minuto
Plenário passou por quatro reformas, mas problemas persistem.
Plenário passou por quatro reformas, mas problemas persistem.

A chuva desta madrugada de quarta (18) provocou corre-corre na Câmara de Vereadores de Ilhéus. Segundo informações de funcionários do legislativo, parte do teto cedeu e provocou alagamento do plenário e do primeiro andar do imóvel.

Todos os gabinetes de vereadores localizados no primeiro andar ficaram alagados. Assessores foram chamados às pressas para salvar documentos e equipamentos. A ordem da direção da casa foi fechar o acesso a qualquer cidadão que não seja assessor parlamentar, enquanto permanecer a “tragédia”.

Vereadores devem se reunir nesta tarde com a presidência da Casa para tratar do problema. O presidente do legislativo, Tarcísio Paixão, não pisou os pés no legislativo hoje pela manhã, apesar do “pepino”.

As obras de reforma do plenário, como noticiamos em fevereiro, foi iniciada sem licitação e teve que ser paralisada. O legislativo está sob suspeição por tocar obras e contratos (de aproximadamente R$ 400 mil) sem licitação.

Por causa de problemas no plenário da casa, há mais de um mês os vereadores estão realizando as sessões no auditório da Faculdade de Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *