Diego Souza faleceu em acidente de moto na Beira-Rio (Reprodução Facebook).

Diego Souza faleceu em acidente de moto na Beira-Rio (Reprodução Facebook).

Um motociclista faleceu após sofrer grave acidente na Avenida Aziz Maron (Beira-Rio), em Itabuna, às 20h30min desta terça (24). Diego Souza, conhecido como Diego da Telexfree, seguia em alta velocidade, sentido Ponte do Marabá-Shopping Jequitibá, quando a moto que pilotava tocou na lateral de um Audi A3. Ele perdeu o controle da Suzuki 1.300 cilindradas (JSY-1018) e teve o corpo lançado a cerca de 20 metros.

Diego foi atendido por duas equipes do Samu 192, porém sofreu duas paradas cardíacas após o primeiro atendimento. O jovem morreu a caminho do Hospital Calixto Midlej Filho.

De acordo com a equipe do Samu que prestou o atendimento inicial, o motociclista sofreu grave trauma toráxico. O corpo de Diego foi lançado para a margem do Rio Cachoeira, chocando-se fortemente contra um poste de iluminação.

Uma motorista que testemunhou o acidente disse que seguia em seu veículo à frente e sentiu o impacto da colisão da moto. A Suzuki foi parar no meio-fio a mais de 50 metros do ponto do acidente. Logo quando os paramédicos chegaram ao local, percebendo a gravidade do acidente, acionaram a unidade avançada do Samu. Foram duas tentativas de reanimar o paciente, até que se decidiu por levar o jovem para o Calixto Midlej, por volta das 21h10min.

A moto que era pilotada por Diego e o carro envolvido no acidente (Foto Pimenta).

A moto que era pilotada por Diego e o carro envolvido no acidente (Foto Pimenta).