Tempo de leitura: < 1 minuto
Berzoini vem a Itabuna inaugurar Cidade Digital nesta tarde de sexta.
Berzoini vem a Itabuna inaugurar Cidade Digital nesta tarde de sexta.

O ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, inaugura nesta sexta (27), em Itabuna, o Projeto Cidade Digital, em solenidade no auditório do Sest/Senat, na Avenida J.S. Pinheiro, Lomanto, junto com o prefeito Claudevane Leite.

O projeto começou a funcionar em Itabuna no final do ano passado. Por meio do projeto, a população tem acesso livre à internet em três pontos da cidade (Praças Camacan e Rio Cachoeira e terminal rodoviário intermunicipal).

A ideia inicial era oferecer dez pontos, mas houve atraso na execução do projeto. Secretarias municipais, Guarda Municipal, 150º Batalhão da Polícia Militar, Samu 192, Hospital de Base e sede da prefeitura são pontos governamentais já atendidos pelo projeto federal. Itabuna foi escolhida como uma das cidades-piloto em 2010.

Uma resposta

  1. Filho de Mutuns,

    Será que a culpa de todas as mazelas do país cabe somente à um partido? O PT (como foi referido) é quem ocupa todas as cedeiras do senado, é o partido com maior números de deputados, é responsável por todas as prefeituras do Brasil? Apenas reflita e busque entender que existem 3 poderes na democracia brasileira, o executivo, legislativo e o judiciário. Portanto, pesquise sobre isso e verá que não é eliminando ou culpando um determinado partido que as coisas vão melhorar, se fosse assim seria muito fácil e certamente já teríamos solucionado todos os problemas por aqui…Não estou defendendo PT e nem partido nenhuma, até porque existe o lado bom e o lado ruim em cada um, o que proponho é esclarecimento para que haja entendimento sobre o que está sendo discutido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *