Tempo de leitura: 2 minutos
Colo-Colo tentou, mas não conseguiu superar zaga do Conquista (Foto José Nazal).
Colo-Colo tentou, mas não conseguiu superar zaga do Conquista (Foto José Nazal).

Um apagão no sistema defensivo deixou o Colo-Colo distante da vaga nas finais do Baianão 2015. Neste domingo de Páscoa (5), a equipe tomou dois gols em menos de dez minutos de partida e terminou sendo derrotado por 3 a 0 pelo Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior.

O primeiro gol saiu aos 2 minutos. Tatu abriu o placar, após cobrança de falta. Carlinhos ampliou aos oito minutos da primeira etapa. Não houve mais surpresa no primeiro tempo. Nem reação do Colo-Colo.

O segundo tempo começou e parecia que 2 a 0 estava em boa conta para o assustado Tigre Ilheense, afinal o estrago já estava feito. Mas veio mais. Herói da classificação para as semifinais, o goleiro Waldson cometeu pênalti no atacante Cacá e, na sequência, levou cartão vermelho. Cacá converteu: 3 a 0.

O Tigre Ilheense terá que vencer o Conquista por diferença de, pelo menos, três gols para chegar, pela segunda vez em sua história, às finais do Baianão. Em 2006, o time ilheense faturou o título estadual. Terá capacidade para reverter a grande vantagem do Bode do Sudoeste?

BAHIA VENCE

Na outra semifinal, o Bahia derrotou a Juazeirense por 2 a 1. Maxi Biancucchi e Kieza fizeram os gols do Esquadrão, que poderá perder até por um gol de diferença e estará classificado para as finais. Os jogos de volta das semifinais serão disputados no dia 19. O Bahia encara Juazeirense na Fonte Nova, enquanto o Tigre Ilheense enfrenta o Conquista no Estádio Mário Pessoa.

Torcida do Tigre (ao fundo) via jogadas parar nas mãos de Viáfara, do Conquista (Foto José Nazal).
Torcida do Tigre (ao fundo) via jogadas parar nas mãos de Viáfara, do Conquista (Foto José Nazal).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *