Tempo de leitura: < 1 minuto
João faleceu em acidente na BR-101 (Foto Reprodução).
João faleceu em acidente na BR-101 (Foto Reprodução).

O policial militar João Francisco da Silva Júnior morreu em acidente, por volta das 16h deste sábado (18), na BR-101, próximo ao acesso a Jussari, no sul da Bahia. João Júnior se deslocava para trabalhar no Batalhão da PM em Porto Seguro, onde estava lotado, conforme amigos.

As primeiras informações apontam para a possibilidade de o acidente ter sido causado pelo motorista do veículo contra o qual a moto colidiu.

O carro atravessou a pista no momento em que João Júnior passava pelo trecho de acesso ao município. O motorista fugiu do local, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

Formado em Economia, o policial estava há um ano e três meses na corporação, segundo a assessoria da Polícia Militar. João Júnior residia no Bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna.

Colegas do policial morto no acidente fazem críticas ao comando da PM. “Já passou do momento do Estado destinar vagas para os policiais nas suas respectivas regiões”, critica um soldado. João Júnior trabalhava a 300 quilômetros da residência.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *