Tempo de leitura: 2 minutos
Diego Aragão marca o segundo gol da vitória do Conquista (Reprodução Rede Bahia).
Diego Aragão marca o segundo gol da vitória do Conquista (Reprodução Rede Bahia).

Sob gritos de “olé”, o Bahia foi derrotado por 3 a 0 pelo Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, há pouco. Os três gols foram marcados no segundo tempo da partida disputada em Conquista, no sudoeste do estado. Com o placar, o Bode, como também é chamado o time conquistense, poderá perder por até dois gols de diferença e levará o título de campeão baiano de 2015.

O placar foi aberto por Fausto no segundo minuto do segundo tempo, aproveitando cobrança de falta para cabecear e mandar a bola para o fundo da rede tricolor.

Diego Aragão aproveitou bobeada da defesa do Bahia, tirou o zagueiro e chutou forte para fazer 2 a 0, no ângulo. Bastante emocionado, o itabunense comemorou o segundo gol e mandou alô para a terra natal. “Abraço a todos itabunenses. É emocionante, pois sou aqui da Bahia, menino humilde, disse aos meus amigos e à minha namorada que iria fazer o gol…”, disse ele em entrevista à Rede Bahia.

Quem fechou o placar foi André Beleza, aos 28 minutos da etapa final: 3 a 0! A zaga do Bahia não marcou direito e André soltou um petardo da entrada da grande área, sem chance para o goleiro do Bahia. Apesar da vibração pelo resultado favorável, o técnico do Bode, Evandro Guimarães, lembrou que ainda tem 90 minutos pela frente, no próximo domingo (3), em Salvador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *