Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna e Grapiúna se enfrentam no próximo domingo (3), no Estádio Luiz Viana Filho, pela terceira rodada da Série B do Baianão 2015. As duas equipes itabunenses não estão em situação confortável na competição, principalmente após os resultados de ontem.

O Grapiúna perdeu os dois jogos disputados até aqui (2 a 1 para o Juazeiro, em casa, e 1 a 0 para o Atlético em Alagoinhas), enquanto o Itabuna só sabe o que é empate (1 a 1 contra o Jequié e 1 a 1 contra o Ypiranga, ontem, no Itabunão).

Para não se complicar de vez no campeonato por pontos corridos, o Grapiúna, lanterninha da competição, precisa vencer o Itabuna. O Azulino está em sexto lugar, com 2 pontos. O líder é o Fluminense de Feira, com 6 pontos. Com um jogo a menos, o Juazeiro está na segunda colocação. Soma 3 pontos, assim como o Atlético, porém com maior número de gols marcados.

Os dois times que ascendem à Série A do Baianão de 2016 serão conhecidos após oito jogos. A competição é por pontos corridos. Sobem os dois melhores da fase classificatória. As duas equipes melhores equipes disputam o título do certame.

Por enquanto, a orquestra itabunense está desafinada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *