WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba








abril 2015
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

editorias





itao






SINAL VERMELHO

Carro da Settran é flagrado estacionado em calçada e na saída de garagem (Foto WhatsApp).

Carro da Settran é flagrado estacionado em calçada e na saída de garagem (Foto WhatsApp).

A imagem de um carro da Settran estacionado na calçada e fechando a saída de uma distribuidora (apesar do aviso em letras chamativas) chamou a atenção de muita gente e provocou debates em redes sociais. O flagra ocorreu em uma das transversais da Avenida Amélia Amado, próximo ao Terminal Rodoviário, no centro comercial, ontem (28) pela manhã.

Indagado pelo Pimenta, o secretário de Transporte e Trânsito, Roberto José, tratou a cena como inaceitável e prometeu sindicância para apurar responsabilidades pelo mau exemplo.

3 respostas para “SINAL VERMELHO”

  • José Atento says:

    Sempre a Setran traz informações de falha e depois os agentes falam em ocorrência emergente no local, sendo obrigados a fazer tal ato. O cidadão no caso desses sem justificativas pode recorrer, só multa pros cofres dos agentes públicos. Itabuna cidade que cada gestão que passa so piorando e sem rumo certo.

  • provocado says:

    E agora! Estão sempre querendo nos compara, com os estadunidense.
    Quando é para punir crianças e adolescentes.Sera que agora vão imitar, aquele agente de trânsito de lá que ao perceber que estacionou, a viatura no lugar proibido , se autuou para não ser autuado pelos superiores.E como fala os jovens,bora vêêê .

  • lucio says:

    Tive meu carro apreendido por abandono, engraçado que o mesmo estava na porta da minha casa e com os documentos todos em dia. Os “guardinhas” do próprio settran com toda a sabedoria e claro “poder” em suas mãos junto com policias que tem uma das instituições mais sujas do país, entraram em acordo entre eles e sem nenhum tipo de conversa conosco (desculpe um deles só faltou bater em uma mulher desarmada, sendo que a única arma que tinhamos no momento era o conhecimento da lei de abandono de veiculo). resumindo o “caoso” levaram nosso carro apreendido. procuramos o diretor do settran e o mesmo também como qualquer indicação política não sabe nada sobre seu trabalho e perfil dos seu funcionários. Procuramos também o nosso grande prefeito VANE que nunca esta em seu gabinete nem nos dias que e aberto ao público(claro). entramos na justiça, mais como ela também e cega e burra, aguardamos.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia