Tempo de leitura: < 1 minuto
Segundo radialista, Roberto José será o candidato a prefeito de Vane.
Segundo radialista, Roberto José será o candidato a prefeito de Vane.

O ex-vereador Roberto de Souza, que apresenta o Resenha da Cidade (Rádio Difusora), botou mais molho na sucessão municipal. Hoje, Roberto disse em seu programa que o prefeito Vane do Renascer não disputará a reeleição.

Segundo o radialista, o nome do governo será o secretário de Transporte e Trânsito, Roberto José, que também é presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc).

A dúvida de Roberto, segundo o apresentador, é por qual partido disputar o pleito, se PRB ou PSD.

11 respostas

  1. Coitadinho, esse não ganha nem pra vereador sem sal sem expressão,sem conhecimento e sem postura nem vereador em itajuipe quanto mais em itabuna.ou timinho fraco esse viu.

  2. Mim parece que o gestor de Itabuna,alguns dias não bem distante disse; Eu nunca falei pra ninguém, que vou ser candidato a prefeito ou não”. O que vai se repetir a mesma ladainha do prefeito Vane.

    O que nos leva à pensar sobre o prefeito Claudevane Leite,que o infeliz é fraco,um Zé mané e pior do que o prefeito anterior de Itabuna,que era o Soldado raso,de alcunha de Capitão.

    Logo logo o infeliz vai se comportar como fizeste anteriormente,com a clássica fala; Nunca falei pra ninguém se serei candidato à reeleição de prefeito de Itabuna ou não ou não.”

  3. não acho que Roberto esteja cotado pelo prefeito não, ele pode tirar seu cavalo da chuva porque tem muita coisa pra rolar. e naverdade ele fez o que, piorou o transito fechando as vias, as ruas todas complicando ainda mais o fluxo. to fora. e na ficc tudo que esta acontecendo ele ja encontrou então não vejo ainda um nome bom pra Itabuna/

  4. Concordo com Roberto de Sousa. Na FICC, no Setran e no Centro Administrativo todos já sabem que Roberto José já é o candidato de Vane em 2016.

    Roberto José já tem o apoio de Marcio Marinho, Vane, Leninha Duarte, OTO, Silas e Marcos Cerqueira pra 2016. Por essa candidatura Wenceslau e o PC do B não esperavam. Foram pegos de surpresa! Wenceslau já disse na difusora que o PC do B não vai apoiar Roberto José.

    Alguns militante do PC do B já andam espalhando na cidade que essas intervenções que Roberto José está fazendo no trânsito da cidade é para fazer campanha pra 2016. Se já existia racha entre o grupo de Vane e do Pc do B, agora então isso ficou evidenciado.

    Cenário pra 2016 promete seu pimenta: Roberto José, Wenceslau, Augusto Castro, Geraldo Simões e Antônio Mangabeira

  5. E ganha, do poder economico? pmdb, pt, psdb? onde?

    A MAIORIA do eleitorado de itabuna é de gueto,,,, e aí?

    Os ex prefeitos, agradecem.

  6. NANDA G.

    UM DETALHE SOBRE O TRANSITO: Obra de Clodovil, que teve que voltar à corporação.
    2 – O TRÂNSITO, “MIL VEZES”, HOJE! Quando foi que Itabuna teve isso?

    3 – Questiono, sim: A) O A Zona Azul .. imposta até nas periferias adicionais ao centro da Cidade… não deixando espaço NENHUM para o CIDADÃO MORADOR DA CIDADE. Precisa, sim, rever isso.

    4 – SINALIZAÇÃO ERRADA: Veja no JARDIM VITÓRIA: QUALQUER RUA É CONTRA MÃO!!! qUEM JÁ VIU ISTO. eXPERIMENTE ENTRAR NO jARDIM vITÓRIA!!! ô LOKO!!!

  7. Esse rapaz esta fazendo um bom trabalho na FICC e no Settran, certamente. Mas isso não o credencia a ser candidato a prefeito. Infelizmente ele está e vai receber muitas bordoadas do grupo de Augusto Castro e do PCdoB. A paralisação dos motoristas foi arquitetada por eles, juntos. Aí dizem que não se misturam para despistar. Mas estão juntos tentando desgasta-lo e um pondo a culpa no outro.

  8. Já gostei. Inteligente, esforçado, tem tudo para administrar bem. Um cara preparado, ao contrario dos politiqueiros que estamos acostumados, que se elegem falando abobrinhas e gritando frases que o povo em sua ignorância, gosta de ouvir.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *