WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate






alba










maio 2015
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

editorias





itao






VANE OFERECE 8% DE REAJUSTE A PROFESSORES

Vane: dificuldades.

Vane: 8% de reajuste.

O prefeito Claudevane Leite apresentou nova contraproposta de reajuste salarial aos professores. O governo ofereceu 8% de reajuste, parcelado em duas vezes, sendo 5% retroativo a abril e 3% em novembro.

Antes, Vane ofereceu 6,41% parcelado em três vezes e, depois, melhorou para 7% parcelado em duas vezes. As duas propostas foram rejeitadas pelos professores. A categoria faz paralisação de 72 horas, que será encerrada nesta quarta-feira. As aulas serão retomadas na quinta (14).

Os professores cobram reajuste linear de 13,01%. O percentual é o oferecido aos professores que recebem piso básico. A nova contraproposta do governo municipal será analisada pela categoria amanhã, na Câmara de Vereadores.

2 respostas para “VANE OFERECE 8% DE REAJUSTE A PROFESSORES”

  • CLELIA EUGENIA says:

    O prefeito VANE está brincando de administração. Acredito que ele sempre sonhou em ser prefeito e agora quando seu sonho torna-se realidade ….. É só desmando.Ele e sua equipe está brincando de casinha com a classe de professores. Enquanto isto o prejuízo continua se estendendo na Educação de Itabuna: planejamento, ações, propostas de trabalho dos professores. Nada nunca será como antes.
    VANE, queremos 13,01% senão é ZERO para vc e equipe.Queremos retroativo e contínuo.
    GREVE NA REDE MUNICIPAL DE ITABUNA é só bagaça e muito prejuízo. mas VANE que assim , então …………..

  • salutariss says:

    O governo municipal deveria era DIMINUIR o salário desses. Gostaria que o pimenta divulgasse os índices de aproveitamento da educação de Itabuna. Como anda o aprendizado de nossas crianças??? A culpa é somente dos governos??? esse tal sindicato tem média de 45 peso morto sem fazer nada a não ser fazer baderna na porta da prefeitura. Pergunte a alguma dessas “professoras” se existe alguma delas que teria coragem de matricular sua filha ou seu filho em alguma escola onde ela trabalha e você verá a resposta. Bando de preguiçosos e incompetentes. Vão trabalhar para merecer a fortuna que recebem.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia