Tempo de leitura: < 1 minuto

A III Convenção Baiana de Solidariedade a Cuba e à Integração dos Povos Latino-Americanos e Caribenhos, será realizado na próxima sexta-feira (15) O evento está marcado para as 9h, na Biblioteca Central dos Barris, em Salvador. A convenção começa com um Ato Político.

Às 10h30min, haverá conferência sobre a situação atual e perspectivas das relações Cuba/Estados Unidos. Constam também, na programação, conferência sobre José Martí, painel “Solidariedade Cubana com os Povos” e palestra sobre educação.

Heróis cubanos serão tema da exposição do artista plástico Helder. O músico cubano Alexey Martinez encerra o encontro com um show. A convenção é realizada pelo Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz. A convenção, segundo representantes da entidade, será momento para aprofundar o debate sobre a integração política, econômica e social dos povos Latino-Americanos e caribenhos.

Uma resposta

  1. Seria mais bonito se prestar solidariedade aos presos politcos que ainda existem na ilha de Cuba e às familias daqueles que foram assasinados por lutarem por liberdademm mortos lutando por liberdade,enquanto aqui não se lutava por liberdade e sim para fazer do Brasil uma ditadura comunista do proletariado, segundo discursso de Gabeira da tribuna da Cãmara Federal.
    Aqui no Brasil o mesmos que querem ver as Comissãos da Verdade passando a limpo e denunciando as torturas cometidas, são os mesmos que apoiam e defendem os torturadores e assassinos da ditadura cubana que até hoje continuam comtendo tais tipos de crimes hediondos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *