Tempo de leitura: 2 minutos
Carro da Emtran destruído pelas chamas no estacionamento da Settran.
Carro da Emtran destruído pelas chamas no estacionamento da Settran.
Carro foi destruído pelo fogo, mas dinheiro dentro de Bíblia ficou intacto (Foto Emtran).
Carro foi destruído pelo fogo, mas dinheiro dentro de Bíblia ficou intacto (Foto Emtran).

Quatro bandidos tocaram fogo em um Fiat Uno da Escola Municipal de Trânsito de Itabuna (Emtran), por volta das 18h40min desta quarta-feira (13), no Bairro Lomanto. O veículo estava no estacionamento do prédio onde também funciona a Secretaria de Transporte e Trânsito, no antigo Aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho, quando os bandidos se aproximaram e quebraram a janela do lado do motorista e atearam fogo no carro.

Um dos bandidos sofreu queimaduras na região abdominal, de acordo com informações divulgadas por policiais militares. Os quatro bandidos estão sendo procurados pela polícia. O veículo ficou totalmente destruído.

BÍBLIA PRESERVA DINHEIRO E CARTÕES

O instrutor da escola de trânsito que dirigia o Fiat Uno e foi à escola com uma aluna para registrar a aula deixou R$ 1 mil em uma Bíblia dentro do veículo. As chamas destruíram o carro, mas a Bíblia ficou quase intacta e o dinheiro e cartões de crédito ficaram intactos (confira fotos abaixo).

Toda a ação dos bandidos foi registrada pelo circuito de câmeras da Secretaria de Trânsito. A ação dos bandidos foi rápida. Além do ataque ao veículo, o quarteto também atirou pedras contra a escola. As primeiras informações é de que ninguém que estava no prédio ficou ferido. A polícia investiga quem foram os autores do ataque. O mesmo grupo teria tentado atacar um ônibus próximo ao Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, também no Lomanto. O motorista percebeu que jogaram gasolina no veículo e arrancou rapidamente, impedindo o pior. Confira o vídeo do ataque.

2 respostas

  1. Como o ser humano (ligado a politiqueiros) é miserável!
    Itabuna nunca teve escola gratuita para Habilitação de condutor… como agora tem, ….. não precisa dizer mais nada!
    Tinha só uma Patrol, agora, tem nove? Vão danificar, também? A mando de quem, mesmo?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *