Tempo de leitura: < 1 minuto

marco wense1Marco Wense

O comando do Partido Democrático Trabalhista (PDT), ainda neste mês de maio, será entregue ao médico Antonio Mangabeira, que é candidatíssimo na eleição de 2016.

A entrada da professora Acácia Pinho no governo municipal, do ponto de vista administrativo, é uma decisão acertada do prefeito Claudevane Leite.

A presidente da comissão provisória do pedetismo de Itabuna fez um bom trabalho como secretária de Administração do então governo Fernando Gomes, principalmente no quesito valorização do servidor público.

Politicamente, não acrescenta nada. O comando do Partido Democrático Trabalhista (PDT), ainda neste mês de maio, será entregue ao médico Antonio Mangabeira, que é candidatíssimo na eleição de 2016.

O prefeiturável rechaça, com veemência, firmeza e até com certa irritação, qualquer insinuação de que sua candidatura não vai vingar: “Vou até o fim do processo sucessório”.

A pré-candidatura de Mangabeira cresce no eleitorado que defende uma mudança radical na política itabunense, dando um basta no fernandismo, azevismo e geraldismo.

Marco Wense é articulista do Diário Bahia.

4 respostas

  1. Um rapaz que se diz candidato a prefeito de Itabuna e o mesmo é o candidato do prefeito Vane,já é um ponto negativo do candidato a prefeito de Itabuna,pelo simples fato de Vane ser o pior prefeito de todos os tempos de Itabuna.

    Este rapaz passou pela antiga cadeia de Itabuna,aliás eu fui um dos atoradores do Tiro de Guerra de 1976,da segunda turma que edificou aquele piso de cimento,foi batido uma lata no lombo de tirar o couro.

    Este rapaz não diz pra quer passou por lá,nós passamos tá o piso de concreto que
    foi transportado em lata subindo aquela escada com concreto derramando nos nosso
    lombo.

    Aliás sejamos justo,muito justo e justíssimo, o que este rapaz já fizeste aqui no trânsito,isso é,algumas intervenções já tenha superado o soldado raso,capitão
    Azevedo, tendo o mesmo envolvido no trânsito 35 anos.

    Entretanto,dos nomes que estão no tabuleiro,o meu voto será pra o Dr.Mngabeira,
    é o que sempre falo,pra agente simpatizar por outrem,só basta ler ou ouvir determinada pessoa,não se faz necessário conhecer pessoalmente.

  2. Marco Wense, toma juízo (não sei onde vai achar). Com quê popularidade, com que tempo de TV, com que know-how político Dr. Mangabeira vai se impor na eleição de 2016? Não acertou sequer entrar num Partido (Partido inclusive que é o seu MWense; vc deveria condenar entradas “por cima” Aliás, nunca vi colunista-partidário!). Vamos ter mais consideração com a inteligência do itabunense!

  3. Só falta dizer que Mangabeira vai ganhar a eleição. Como existe democracia, Marcos Wense sempre torceu que o PDT elegesse um prefeito.

  4. Zelão diz: – Um escada em falso

    Se for verdadeira a intenção do Dr. Mangabeira de lançar-se candidato à prefeito de Itabuna, ao mesmo tempo em que quer assumir a presidência do Itabuna Esporte Clube, alguma coisa me diz, que embora cada uma das pretensões seja justa, as duas são incompatíveis. Fica de cara parecendo, que o ilustre médico, quer fazer do futebol “escada política,” aos moldes dos “velhos cartolas” do futebol brasileiro.

    Se apostar todas as suas fichas nessa arriscada jogada, fica claro e evidente, que falta ao competente médico, o conhecimento das manhas da política.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *