Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna venceu pela primeira vez na Série B do Campeonato Baiano 2015. Já sob o comando do treinador Duzinho, o Azulino derrotou o Juazeiro por 3 a 1, no Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão) e volta a sonhar com vaga na “elite” do Baianão em 2016.

O time itabunense fez 3 a 0 com Nem, Nildo e Renilson. Após perder várias chances de ampliar, sofreu o gol de honra do Juazeiro, marcado por Jean Carlo, no finalzinho da partida.

O resultado deixou o Azulino com 5 pontos em quatro jogos. Está, provisoriamente, na terceira colocação. O líder é o Fluminense, que perdeu por 4 a 3 par o Jequié, há pouco. O vice-líder é o Flamengo de Guanambi, próximo adversário do Itabuna, com 8 pontos em cinco jogos.

O presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, disse que agora é hora de pensar no próximo compromisso. Domingo (25), o Azulino enfrenta o Flamengo de Guanambi, no Estádio 2 de Julho. “O Itabuna está vivo, tem chance de subir. Os jogadores brigaram até o último minuto”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Difusora.

GRAPIÚNA É SÉTIMO

Com chances remotas de subir para a “elite”, o Grapiúna empatou em 0 a 0, ontem (16), com o Flamengo, no Itabunão. Com quatro pontos, o Bem-Te-Vi está na sétima colocação, após disputar cinco jogos. A equipe enfrenta o Botafogo, no domingo (25), fora de casa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *