Tempo de leitura: < 1 minuto

Elder FontesA Nestlé negou que vá fechar a unidade de secamento em Itabuna, mas a preocupação é grande entre produtores de leite do centro-sul da Bahia. Elder Fontes, presidente da Associação dos Agropecuaristas do Sul da Bahia (Adasb), revela que, além de reduzir o volume de captação de leite na região, a multinacional de alimentos baixou o preço pago pelo litro do produto no sul da Bahia.

A Adasb começa a se movimentar em busca de apoio político para tentar sensibilizar a Nestlé. Há, ainda, outro ponto de preocupação para a bacia leiteira regional: a empresa reduziu o raio de captação, o que significa que muitos produtores foram cortados da relação de fornecedores, embora com leite disponível.

Uma resposta

  1. Em terra de cego,quem encherca é rei,isso quer dizer que,nós Taboquenses,ainda não saímos da casca do ovo; A multinacional encherca com os olhos de Tandera e a mesma aqui vieste com isenção fiscal? Mas não pagou ágio e propina,eu acredito, porem em terra de cego é rei?

    Fato este da inauguração desta fábrica,uma vez que envolveu uma extrema pompas, pelas quais se fizeste presente, o ministro de estado,Mario Andreazza,1918-1988,tempo que um ministro envolvia uma liturgia do cargo pelo qual era uma grande honra uma cidade receber um ministro.

    O objetivo do então governo do Brasil,era de fato melhorar realmente à vida do povo brasileiro,criando o desenvolvimento o Brasil e cuja fábrica se aproxima de 4 décadas e o então governo não abusou de propaganda,portanto era um governo de extremo respeito e sério.

    Onde há fumaça,há fogo,o taboquense vive tal inquietação pelo qual,o atual governo do Brasil,só governa com farsa,trapassa,tapeação e ilusionismo e nós queremos saber;que em terra de cego quem tem um olho é rei e de fato a Nestlé vai embora ou não de Taboca?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *