WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate






alba










maio 2015
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

editorias





itao






ILHÉUS PERDE PROFESSOR HÉLIO MELO

Professor Hélio Melo faleceu aos 81 anos.

Professor Hélio Melo faleceu aos 81 anos.

O corpo do professor Hélio José Cunha de Mel, de 81 anos, será enterrado às 15 horas desta quarta-feira (2o), no Cemitério do Pontal, em Ilhéus. Hélio Melo faleceu ontem, em Itabuna, onde estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva. O motivo da morte foi falência múltipla de órgãos.

O corpo foi velado desde ontem na Maçonaria, no centro, ao lado da igreja de São Jorge, em Ilhéus, onde morava com a família. Natural de Vitória da Conquista, ele já foi homenageado com o título de Cidadão Ilheense.

Hélio José Cunha de Melo era formado em Educação Física pela Escola Superior do Exército do Rio de Janeiro, instituição onde serviu e se aposentou.

Casado há 54 anos com a educadora Adélia Maria Carvalho de Melo, fundadora do Colégio Vitória, em Ilhéus, ele deixa cinco filhas, dentre elas a reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Adélia Pinheiro, além da médica Rosângela Melo, a diretora do Vitória, Ana Carolina Melo, a advogada Heliana Melo e a administradora de empresas Gilka Maria Melo.

1 resposta para “ILHÉUS PERDE PROFESSOR HÉLIO MELO”

  • Zelão says:

    Zelão diz: – Uma grande perda

    Minhas condolências à Família Enlutada e a Ilhéus, pela perda do ilustre cidadão, que em vida, tanto contribuiu para o desenvolvimento da cidade e do povo, que escolheu para amar.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia