Tempo de leitura: < 1 minuto
Denisson Rodrigues foi beleado pelos bandidos e não resistiu aos ferimentos (Foto Reprodução).
Denisson Rodrigues foi baleado pelos bandidos e não resistiu aos ferimentos (Foto Reprodução).

Um policial militar foi morto por três homens que assaltaram a agência dos Correios de São José da Vitória, no sul da Bahia, nesta manhã de quinta (21). A vítima foi identificada como soldado Denisson Rodrigues.

De acordo com testemunhas, os assaltantes estavam em um Fiat Pálio Week-end, que estava com placa JLE-1136, licença de Santa Cruz Cabrália. A placa, de acordo com informações do Sinesp, do Ministério da Justiça, pertence a um outro veículo.

O assalto ocorreu por volta das 10h. De acordo com informações, a polícia foi acionada pela vigilância por meio de sistema de alarme. O soldado chegou ao local sem saber que um dos ladrões estava na esquina.

Os bandidos deflagraram vários tiros no soldado e ainda pisotearam a vítima. Dos três bandidos, dois já foram identificados. A agência já havia sido alvo de bandidos no final do ano passado. São José da Vitória fica localizado às margens da BR-101. Atualizado às 11h47min.

9 respostas

  1. “Três dos dois bandidos já foram identificados”. Tá certo isso?

    Da Redação: Com certeza, não. Obrigado pela observação. Como se percebe, houve uma inversão, o que foi devidamente corrigido.

  2. O ELEMENTO QUE COMANDA ESTA QUADRILHA E CONHECIDO COMO MAURILAN MENDES DA COSTA E MORA NA CIDADE DE MONTE PASCOAL DISTRITO DE ITABELA.

  3. É uma pena perder um ser humano que, pelo visto, deve ter sido fantástico. A morte de alguem que atua para salvar, proteger, nunca é em vão, deve ser sempre servir de exemplo para que outros lutem pelo mesmo intuito, com a mesma coragem e fé. Tive a curiosidade de olhar a página da rede social, ele foi um exemplo a ser seguido por todos.

  4. Pensem numa pessoa gente boa!! Ele estagiou na Uesc e com certeza fez muitos amigos. A comunidade da região PRECISA cobrar JUSTIÇA para esse caso! Que fiquem presos os três bandidos!!!
    Vá em paz, meu amigo!

  5. O Soldado Militar responsável pela segurança da cidade de São José da Vitória,cuja população não passa de 25 mil habitantes e só um policial é responsável pala segurança.

    Eu lhes pergunto,pra quem cada um cidadão e cidadã votou para lhes dá segurança?
    Pelo visto cada um votou no Partido dos Trabalhadores,os mesmos mandão nas polícia e governa em nome de cada um cidadão e cidadã que elegera o governador e o presidente do Brasil.

    Como ver;é esta segurança que eles nos dão,até mesmo as polícias não as tem,imagine cada um de nós,para completar as fronteiras do Brasil é livre para adentrar armas e cocaína.

    São estas armas e cocaína que sustenta estes assassinatos,pelo fato que,cada vermes ou meliantes,com a cara limpa são pior do que uma boneca,mas cheio de cocaína e armas na mão,são um bicho feroz. Moreira da Silva.

    O Governador se aposentou recebe pensão de 25,OOO (vinte cinco mil reais) todo mês,pensão vitalícia,os filhos deste policial vão passar fome,a viúva vai passar privações.

    A pensão é do tamanho do” bolsa família,o que o partido dos trabalhadores denominou de esmola,é o que o estado vai dá de pensão limitada à família do policial.

    Quem deveria vestir uniforme de policial,era o Sr.Lula da Silva ou a senhora Dilma. Era isso que eles merecem no lugar deste policial,receber um tiro na cara
    e depois de caído mais dois na cabeça e chute na cara.

    O culpado desta violência,são eles que deixam cocaína e armamento adentrar pelas
    fronteiras que são corredores livres para a bandidagem,mas devo ser coerente;
    os responsáveis são que votou no PT.

  6. Tem um palhaço denominado “filho de mutuns”, que só se pronuncia contra a PM. Fala alguma coisa…
    Vou aqui chamá-lo de , no mínimo, covarde e oportunista.

  7. Prezado, comentarista, Aço.

    Quando você saber a origem da PM,quem criou,para quer? Enfim,pra que serve a PM?

    O que se percebe,pelo seu linguajar chulo,tá mais pra X-9.

    Mais pesquise,assim que tiver um arcabouço de conteúdo,volte a falar comigo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *