WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate


alba










maio 2015
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

editorias





itao






PORTUGAL PROMETE CENTRO DE CULTURA REFORMADO ATÉ JULHO

Centro de Cultura entrou em reforma em 2013, mas obras não foram concluídas.

Centro de Cultura entrou em reforma em 2013, mas obras não foram concluídas.

jorge portugal2O secretário estadual de Cultura, Jorge Portugal, concedeu entrevista ao site Rede Sul Bahia, da jornalista Vera Rabelo. De acordo com o secretário, o Centro de Cultura Adonias Filho (CCAF), em Itabuna, será entregue em duas etapas, a primeira delas em julho. A reforma completa será entregue, de acordo com ele, no final deste ano.

– Iremos entregar o Centro de Cultura, em condições de funcionamento para a comunidade, em julho. Enquanto isso, estamos acelerando o processo de atualização desse equipamento, para chegar ao ponto de ótimo, até o final do ano – disse ele em entrevista ao site.

O centro de cultura leva o nome do escritor itajuipense Adonias Filho, que, se vivo estivesse, completaria cem anos em novembro. As comemorações do centenário de nascimento de Adonias começaram na semana passada.

4 respostas para “PORTUGAL PROMETE CENTRO DE CULTURA REFORMADO ATÉ JULHO”

  • Júnior says:

    Só acredito vendo !

  • Se Itabuna pensasse grande!

    O que deveria ser feito; era derrubar toda edificação e restaurar a nossa velha desportiva,bem como inserir dezenas de bosques e pelo qual,desenvolver o comércio diversos resgatando o movimento nesta cercanias,já que esta área é o início da Avenida do Cinquentenário.

    O nosso campo de futebol,pelo qual,já foi palco de celebração de tantos famosos e outros anônimos com tanta elegância nos proporcionou jagadas mágicas no gramado da desportiva itabunense,bem como restaurar os shows de artistas famosos que cantaram e encantaram os itabunenses. Só assim,Itabuna seria grande.

  • Rosalvo Junior says:

    A julgar pelo descaso coo o Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista, fechado há mais de 2 anos, sei não… o julho falado pelo secretário deve ser o mês de galinha nascer dentes.
    Secretariozinho michuruca, esse Portugal!

  • Kyo says:

    Duas palavras resumem o trabalho de vocês em Itabuna: Maquiagem e gambiarra.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia