Tempo de leitura: < 1 minuto
Adriel e Adriele morreram em acidente na BR-101 ontem (Reprodução Giro).
Adriel e Adriele morreram em acidente na BR-101 ontem (Reprodução Giro).

Do Correio

Os irmãos gêmeos Adriele Cláudia da Silva e Adriel Gomes da Silva, de 5 anos, morreram em um acidente no quilômetro 554 da BR-101, na região do município de São José da Vitória, localizado no sul da Bahia, ontem (31).

Além das duas crianças, os pais dos gêmeos, o técnico Admilson Gomes da Silva e Lilian Cláudia da Silva, ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Os outros dois filhos do casal, Artur Gomes da Silva e André Gomes da Silva, de 2 e 11 anos, viajavam junto com a família e foram socorridos em estado grave para o Hospital Manoel Novaes, também em Itabuna.

O acidente aconteceu após o carro da família, um Nissan Livina, placa OKR 6663, de Ipiaú, perder o controle numa curva e se chocar contra um caminhão modelo VW 8160, placa OUK 5206, de Porto Seguro.

O motorista do caminhão, Artur Brito dos Santos, teve ferimentos leves e foi atendido no Hospital de Base de Itabuna. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família viajava de Ipiaú para Pau Brasil enquanto o caminhão seguia de Porto Seguro para Itabuna.

Uma resposta

  1. Os constantes acidentes ocorridos na curva da morte é devido a falta de eficiência do DENIT e das autoridades (prefeitos e vereadores) dos municipios, principalmente de Jussari e Arataca. Nos dias dias de chuva fica um guincho estacionado nas imediações da curva, varias vidas de foram e até o momento ninguem fez nada para que isso seja evitado. O denit funciona em otras regiões, menos na cacaueira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *